quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ornoterr... Orniterro... Onitarreco... (Pedro Lemos)




Bicho escroto. Pra mim, essa é a frase que define o ornitorrinco.

Muitas pessoas dizem que o ornitorrinco é a prova de que Deus tem senso de humor, mas pra mim o ornitorrinco é a prova de que Deus usava maconha.

Se quando o Armandinho canta aquela música: “Quando Deus te desenhou, ele tava namorando” ele tivesse falando do ornitorrinco a música seria assim: “Quando Deus te desenhou, ele tava dando um tapinha”.

Porque os caras fazem um animal que é um mamífero, que bota ovos, tem bico de pato, rabo de castor, é peludo, nada bem... Uma coisa contradiz a outra. Ontem li uma matéria no Terra.com.br (olha o link aí: http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2872257-EI8145,00-Ornitorrinco%2Be%2Bconfirmado%2Bcomo%2Bave%2Breptil%2Be%2Bmamifero.html), que dizia que o ornitorrinco pode ser considerado tanto, ave, réptil e mamífero. Quando meu professor de biologia colocava na porva: "O que é o ornitorrinco", já era muito bom responder: "um animal".

Dá a impressão que o ornitorrinco foi feito com as peças que sobraram dos outros animais. Tipo Deus tava lá montando os animais:
“Pronto, já terminei! Ih caralho... Sobraram umas peças... Um bico, um rabo de castor... Foda-se, vamos juntar tudo. Os humanos que se fodam pra entnder essa merda”.

Ou então o ornitorrinco é o resultado da suruba que aconteceu na Arca de Noé.

E, só pra finalizar, eu imagino que deve ser foda ser um ornitorrinco, porque ele é a piada do mundo animal. O ornitorrinco é para os animais o que a Preta Gil é pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário