domingo, 11 de abril de 2010

Não né!

Qual foi o dia que ficou decidido que o homem teria que chegar na mulher se quisesse ficar com ela? qual foi a primeira, balada, baile, festa ou sarau que uma mulher revoltada pensou, “que bosta se ele não vir até aqui eu não vou ficar com ele”? “Eu vou pra casa tomar um banho gelado mais não fico com ele”.
Porque é foda, vocês mulheres que estão lendo esse post (se é que alguém lê), sabe o quão difícil é pra um homem chegar em vocês? Segundo pesquisa (que eu criei) sabia que um homem no caminho que ele faz da mesa dele, do balcão ou da onde estiver até você ele pensa exatamente o que vai te falar, e quando ele fala só sai 30% do que ele tinha ensaiado no caminho e apenas 5% funcionam. Sabe como é difícil tomar coragem pra chegar? Ou você acha que o homem realmente bebe pra porque gosta, pois todos sabemos que a maioria das bebidas são amargas e ruins e nos faz lembrar-se de poucas coisas que fizemos, ou seja, bebem pra criar coragem pra chegar, e se tomar um não a bebida vai funcionar como um contraceptivo, pois vai fazer esquecer que tomou um não, e algum dia se voltar a encontrar na rua nem vai se lembrar do que aconteceu.
Pois todo mundo que levou um fora sabe o quanto é constrangedor rever a pessoa que te fez passar por essa situação. O que faz leva o homem numa balada, festa, sarau... a chegar na mulher (tirando ela ser gata, e gostosa, e atraente, etc), os sinais que elas dão, só que já dizia djavan (seu sinais me confundem da cabeça aos pés...), e porque diz isso porque o homem vê aquilo que quer, as vezes a mulher não está dando sinal nenhum porém preferimos acreditar que sim, e nisso nos baseamos pra ter cara de pau o suficiente pra tentar chegar nela e descobrir que o sinal que ela estava dando era pro garçom. Então se as mulheres lutaram e lutam por tantos direitos iguais, porque não chegam em nós, eu respondo por medo de tomar um fora. Porém as coisas estão mudando os homens não estão mais chegando nas mulheres e qual ta sendo o resultado? 0 á 0 porque não esta pegando ninguém (tiro isso por mim), só que sei que um dia isso vai mudar e eu vou ter a oportunidade de ponderar quando uma mulher pedir pra ficar comigo, mais no final das contas vou falar sim pois sei que não só tem uma chance dessa em 1 Milhão.
Afonso Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário