terça-feira, 6 de abril de 2010

Grande Irmão/Páscoa (Pedro Lemos)





Estou atrasado, eu sei. Deveria escrever no domingo. Ia falar sobre a Páscoa, mas tive uma overdose de chocolate e não consegui fazer nada. Já tinha um textinho escrito sobre o Big Brother (que testei no palco do Era só o que Faltava e foi uma grande merda. Culpa minha, claro, tenho pena da plateia que me ouviu).
Então, resolvi juntar esses dois textos e o resultado foi esse aí:

Uma coisa que aconteceu essa última semana me deixou muito feliz: ACABOU O BIG BROTHER!

Ufa, finalmente acabou essa merda! As pessoas me perguntam:
“Pedro, você não assiste Big Brother?”.
“Não, eu não uso drogas”.
"Ah, mas pra quem você ta torcendo?"
"Ninguem, não assisto essa merda!"
"Ah, mas você tem que torcer pra alguém"
"Ta bom, to torcendo pro Kléber Bambam"

E eu não quero que os meus filhos assistam Big Brother também.
Um dia meu filho vai estar no quarto dele, assistindo BBB e com um baseado na mão. Eu entro no quarto dele:
“Mas que porra é essa moleque? Ta assistindo Big Brother agora?"
Vou falar com a minha mulher, Juliana Paes:
"Amor, voce ta dando mal exemplo pra essa criança, ela ta fazendo coisa errada, tá assistindo BBB! Maconha eu aturo, mas Big Brother?"

E eu tenho um amigo que fala que assiste BBB só por causa das gostosas... Teu cu! Se fosse só por causa disso, ele ia torcer pra todas as gostosas saírem de lá o mais rápido possível pra daí sair na Playboy.

Mas eu comecei a analisar, não é que eu odeie o BBB, eu odeio as pessoas que discutem o BBB. Big Brother é o único programa do mundo onde você sabe tudo o que acontece mesmo sem assistir nenhuma vez.

E passava durante a programação aqueles programinhas sobre o BBB que tinha um cara que entrevistava as pessoas na rua e fazia perguntas pras pessoas. Juro que um dia um mulher falou:
“Eu quero que o Dicésar fique porque eu sou fã dele”.
Vamos analisar essa porra. Se ele tem fãs, quer dizer que ele fez alguma coisa que ganhou a admiração e o respeito das pessoas. O que ele fez? Ficou trancado em um mesmo lugar durante dois meses e meio... Ele fez tanto quanto um ex-presidiário. Ou um cara em coma.
“Sou fã do Dicésar”, se você é fã, vai dar o cu igual ele.



Páscoa. O feriado mais esperado pelos gordos de todo o mundo. A Páscoa é para os gordos o que o Reveillon é pros bêbados

Essa é a época também que todos os punheteiros mais gostam. Podem fazer seu serviço sem medo de serem descobertos por causa das espinhas:
- Nossa, quanta espinha, hein seu punheteiro!
- Não não, é por causa do chocolate.

Na Páscoa nos presenteamos com ovos de chocolate, pra simbolizar a ressurreição de Jesus. Acho que pra simbolizar a ressurreição deveríamos dar esferas do dragão pras pessoas.

Acho que é isso. Não acho que alguém vá gostar do que eu escrevi, mas se algém gostar, deixa um recadinho carinhoso. Se for mulher, deixa o msn. Se tiver cam, melhor ainda.

2 comentários:

  1. Hahahhahaha... deu pra rir um pouco
    Visitem o meu blog http://senaoexistisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hsiuahsiuhauishaiushasiausahsuaihsauihsuaihsa, curti o post . (:

    ResponderExcluir